sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Homenagem a minha melhore blogueira Taciele Alcolea


Blog News Teens

 O Mundo Cor- de- Rosa da Taciele Alcolea


Vlogueira, blogueira, simpática, apaixonada por Barbie e de tudo que contém a cor rosa, é assim que eu descrevo a Taci Alcolea. Com 21 anos de idade, mora em Itapetininga/SP, Taci é a mais nova queridinha da internet e atualmente ganhou um programa de tv. Famosa pelo seus vídeos no youtube e pelo seu blog, ela dá dicas de como personalizar roupas e acessórios, mostra suas comprinhas do mês, além de fazer um 'Diário Virtual' onde você confere muitos looks para se inspirar e vídeos por onde ela passa. 

Faz pouco tempo que a conheci e desde então sempre estou acompanhando seus vídeos. A Taci mora em São Paulo. Aii queria tanto que ela morasse aqui em Salvador, haushuas. Espero um dia encontrá-la porque ela é muito gente boa e de bem com a vida. Quer conhecer um pouco mais sobre a 'Barbie Girl?', confere o bate-papo que rolou com ela, está bem legal. :D


M.M : Fala pra gente quem é a Taciele Alcolea?
Faladeira, brincalhona, de bem com a vida e muito muito muito amorosa.
M.M : Quando surgiu a ideia de ter um canal no youtube para dar dicas? 
Na época do orkut, quando várias amigas começaram a me pedir para gravar vídeos com dicas de customização, decoração e moda.
M.M : Como você se sente sabendo que muitas meninas têm você como inspiração?
Fico muito feliz, mas assustada ao mesmo tempo, pois não sou nenhum modelo a ser seguido, sou uma pessoa normal, cheia de defeitos e medos, mas procuro olhar pelo lado positivo de estar levando alegria para as pessoas. =) 
M.M : O que você faz para manter a beleza?
Vixii sou muito preguiçosa, já me matriculei na academia e só fui um dia rs, a única coisa que não abro mão e não tenho preguiça é de cuidar da pele, usar muito protetor e sempre tirar a make antes de dormir. =) 
M.M : Você se inspira em alguém na hora de se vestir?
Tudo me inspira: Blogs, revistas, imagens, cores, paisagens...
M.M : O que gosta de fazer nas horas vagas?
Passear muitoooo.
M.M : O que podemos encontrar na sua bolsa?
Quase tudo, levo o guarda roupa comigo. hehe
M.M : Como você define seu estilo?
Eclético. 
M.M : Qual é o seu sonho?
Tenho muitos, um deles é ter a minha loja toda Pink. =) 

M.M : Qual foi sua maior conquista hoje? 
Tudo na minha vida eu considero uma conquista, minha família, amor, meus amigos seguidores do blog, a faculdade concluída o programa de tv...
M.M : Pensando no futuro, como você pretende estar?
Parece clichê, mas eu só quero é estar feliz o resto é consequência. 
M.M : Gostaria de deixar um recadinho para seus fãs e para as leitoras do meu bloguinho rsrs?
Sim =). Quero agradecer a todos pelo carinho, nada no mundo paga a alegria de ter vocês do meu lado, compartilhando minhas alegrias, tristezas, medos e sonhos. Muito obrigada e sintam-se todas beijadas e abraçadas. =) 
M.M : Para encerrar vamos ao ping pong?
Opaaa 
Uma qualidade: Companheira 
Um defeito: Ansiosa 
Um ídolo: Minha mãe
Um perfume: Dolce&Gabbana 
Uma mania: Ficar fazendo contas. Sim eu calculo tudo. hehe
Uma cor: Rosa 
Uma música: Várias. Cada etapa e momento da minha vida têm a sua trilha sonora.
Um cantor/cantora: Ana carolina 
Um livro: O segredo
Uma comida: Lasanha 
Um doce: Todos os doces sou uma formiguinha ambulante 
Uma bebida: Coca-Cola 
Religião: Deus 
Dinheiro: Vai e vem
Fama: Consequência 
Frase: “Viva a vida sem ter pressa ser feliz é o que interessa” s2
Taciele Alcolea Minha melhor blogueira acompanho ela deste o começo de sua carreira tace eu te amoooooooooo minha princesa te amoo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário